Política de Troca e/ou Devoluções | Le Petit March

AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO


COM OS SEGUINTES TERMOS:

As trocas ou devoluções devem ser requeridas pelo e-mail

sac@lepetitmarche.com.br acompanhadas da foto da sola, visão superior e

lateral. Através disso será feita a primeira avaliação! Entraremos em contato e

enviaremos um código de postagem para o produto ser reenviado a central!


ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

Prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, que não poderá ter

sido utilizado, podendo optar por reembolso integral ou créditos no site.


TROCA DO MODELO/TAMANHO:

Prazo de 30 dias a contar do recebimento do produto, que não poderá ter

sido utilizado.


DEFEITOS NO PRODUTO:

Prazo de 30 dias a contar da data do recebimento para a troca ou

devolução, caso apresente quaisquer defeitos que não sejam decorrentes do

uso ou armazenamento inapropriados.

PRAZO DE AVALIAÇÃO DO CASO:

Prazo de 2 dias úteis a contar do recebimento do produto para a análise e

contato da equipe iNBOx.

REEMBOLSOS:

Opte por crédito em sua conta iNBOx ou estorno em caso de pagamento via

cartão de crédito ou boleto, com o prazo de 3 (três) dias úteis a contar da

avaliação do produto


- Com as etiquetas e lacres da Manolita e do fabricante intactas;

- Na embalagem original, não danificada e todos os acessórios q acompanham o produto,

embalagens plásticas e adesivos das bolsas são considerados parte do produto;

- Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;

- Com a nota fiscal ou cópia.

Caso a Manolita entenda que o produto devolvido não compreende os critérios

necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a

devolução ou fazer a troca. A Manolita pode, então, reenviar o produto ao cliente sem

consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. NÃO envie qualquer

produto por conta própria sem antes solicitar a nossa Central de Atendimento. O envio da

mercadoria sem aviso-prévio pelo cliente e sem aprovação da Manolita acarretará como

perdido e a Manolita não se responsabilizará por perdas, danos ou até mesmo pagamento

do frete feito pelo cliente nos Correios ou qualquer tipo de transportadora. Quando o frete

for de total responsabilidade da Manolita, enviaremos por e-mail ao cliente um Código de

Autorização de Envio para que o mesmo possa despachar o produto a devolver em

qualquer agência credenciada pelos Correios sem custo para o cliente.

Atenção:

- Os itens de promoção serão trocados tão somente por itens que também estejam na

mesma situação (PROMOÇÃO)

ao entrar em contato com a central o cliente recebera via email um formulário de

devolução que devera ser preenchido e enviado juntamente com o produto.

- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar

satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a

indenização.

- TODA Troca ou Devolução o Cliente deverá preencher o FORMULÁRIO de forma legível,

imprimir e anexar com a caixa do produto e todo o conteúdo a ser devolvido.

Prazos e Ressarcimento de Valores

Troca – solicitações em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da

compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.


Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias úteis contados da data do

recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serãoaceitas. 

O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento

original, ou seja, (a) crédito na fatura futura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por

meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) em crédito da

Manolita que será imputado novamente na modalidade de Crédito para nova compra. Se o

pagamento for misto, ou seja, parte no cartão de crédito, ou dinheiro, e parte em crédito

para nova compra, o reembolso será da mesma forma de pagamento e mesma proporção.

Defeito - em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo

com a Legislação o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto

e não quando é identificado o defeito. Solicitações recebidas após esse prazo não serão

aceitas.

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na

compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. Este

procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário: O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não

concedemos créditos a terceiros.

Crédito para nova compra: O cliente terá crédito em nossa loja do valor da compra para

ser gasto da forma que preferir. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto

do site, de qualquer marca ou coleção.

O Atendimento ao Cliente funciona de Segunda à Sexta das 11:00 às 18:00 Sábados das

10:00 às 18:00, exceto feriados Nacionais e Regionais no telefone (27) 3337-6470. Se

preferir entre em contato via e-mail acessando nossa área de Central de Atendimento

(Fale Conosco).

Endereço:

Manolita

Paschoal Delmaestro, 321, loja 01

CEP 29090-460

Praia do Canto, Vitória-ES


Trocas, Devoluções & Cancelamentos

A Luiza Dias 111 busca um relacionamento transparente e de respeito

com seus clientes e por isto aceita a troca, devolução ou

cancelamento de sua compra por qualquer motivo, seja

arrependimento, desistência, produto com defeito, insatisfação ou

qualquer outra razão.

Nossa política de trocas, devoluções ou cancelamentos, é baseada no

que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Ao efetuar a

compra, você estará concordando com esses procedimentos:


 1. Prazo para devolução ou troca de produto: 7 dias corridos, a contar

da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de

Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do

estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo,

etc.

2. A(o) Cliente deve entrar em contato com Luiza Dias 111 através do

email contato@luizadias111.com.br  ou pelos telefones  (11) 3031-

3175 ou (11) 94299-7512, antes de enviar o(s) produto(s) de volta.

O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévio aviso, será(ão) retornado(s)

para a(o) Cliente e a troca não será considerada. 

3. O(s) produto(s) poderá(ão) ser(em) devolvido(s) mesmo que não

tenha apresentado defeito, porém deve(m) estar em perfeita(s)

condição(ões) e sem sinal de uso.

4. O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) dentro da embalagem

original, inclusive com os materiais de proteção, acompanhado da

respectiva DANFE.

5. A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja

disponível em estoque.

6. Não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será

devolvido: a) através de depósito bancário na conta indicada pela(o)

Cliente,devendo a(o) Cliente neste caso, pagar o valor da compra

quando cobrada na fatura do seu cartão de crédito;  b) atraves de

cancelamento da operação junto à administradora do cartão de

crédito.

7. Também poderá haver a troca por um bônus, que poderá ser

utilizado numa próxima compra.

8. Em caso de devolução por defeito ou cancelamento, o frete de

retorno será pago pela Luiza Dias 111 ou reembolsado para a(o)

cliente via deposito bancário em conta indicada por esta(e). Em caso

de troca por outro produto ou tamanho ou cor, a loja não se

responsabilizará pelo frete retorno e reenvio, devendo o cliente efetuar

o pagamento conforme indicado pela empresa. A loja se

responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de

defeito.

9. Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos

não sejam decorrentes de mau uso ou manuseio. Os produtos devem

retornar à Luiza Dias 111 em sua embalagem e material de proteção

originais, com eventuais acessórios. Poderá ser feita a troca por outro

produto igual ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento dos

valores pagos pela(o) cliente.

10. Caso a(o) Cliente tenha ganho um presente comprado na Luiza

Dias 111 e queira trocar, realize o cadastro no site e entre em contato

conosco através da opção <CONTATO>. Preencha o formulário

existente e informe o desejo de trocar o produto. Será necessário

informar o número do Pedido ou o CPF de quem a presenteou, pois

precisamos localizar o cadastro da compra. O produto a ser trocado

deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. A

solicitação de troca deve ser feita até 30 dias após o seu recebimento.

11. Caso a(o) Cliente tenha recebido um produto diferente do que

havia solicitado, pedimos que entre no site e através da opção

<CONTATO> informe o ocorrido, para que possamos realizar a troca

do produto. Tenha em mãos o número do pedido.

12. Se a(o) Cleinte realizou uma compra e o produto que recebeu não

lhe agradou ou não serviu, a Luiza Dias 111 faz a 1ª  troca totalmente

gratuita, sempre  e quando as seguintes informações sejam

observadas:

> Prazo para trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das

peças.

> Prazo para trocas com defeito: 90 dias corridos a partir do

recebimento das peças. Verificar se o pedido está dentro do prazo

informado acima.

13. Será necessário que a(o) Cliente mantenha intacta as etiquetas da

Luiza Dias111 e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).

14. A(s) peça(s)  não pode(m) ter sido usada(s) e deve(m)  estar sem

quebraduras, manchas ou alterações.

15. É essencial que dentro da caixa seja colocada a DANFE

(documento de autorização da nota fiscal ou cópia da nota fiscal

eletrônica enviada por mail). 

16. Caso a Luiza Dias 111 entenda que o produto devolvido não

atende aos critérios necessários para a troca ou devolução citados

acima, esta fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A

Luiza Dias111 pode então, reenviar o produto para a(o) cliente sem

consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

17. Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma

promoção o valor do crédito será exatamente o valor pago pela(o)

Cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto

oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

Exemplo:

Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o

valor original da peça e

ra de R$ 200,00 e o valor da peça com desconto era e R$ 100,00.

Em situação de cancelamento/troca por crédito/ outra peça, o valor de

troca será de R$ 100,00.

18. Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado

ou devolvido precisa chegar na sede Luiza Dias 111, onde passará

por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser

concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha

escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de

acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

19. Alternativas de troca

> Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via Canal de

Relacionamento a troca e informe a peça desejada. Assim que

recebermos a(s) peça(s) e a inspeção de qualidade aprova-la(s),

entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e

cobrar a diferença de valores.


> Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via Canal de

Relacionamento à troca e informe a peça desejada. Assim que

recebermos a(s) peça(s) e a inspeção de qualidade aprova-la(s), a

diferença do(s) valor(es) será creditada em sua conta corrente da

Luiza Dias 111, para ser usado em compra futura. Lembramos que os

Créditos na Luiza Dias 111 “nunca” expiram neste caso especifico.

> Escolher a peça de troca depois: solicite via Canal de

Relacionamento à devolução da peça comprada. Assim que

recebermos a(s) peça(s) e a inspeção de qualidade aprova-la(s), a

diferença do(s) valor(es) será(ão) creditado(s) em sua conta corrente

na Luiza Dias 111, para ser usado em compra futura. T

> Troca pela mesma peça, apenas por tamanho e ou cor diferente:

solicite via Canal de Relacionamento à troca pela mesma peça e

informe o tamanho e ou cor desejada. Assim que recebermos a(s)

peça(s) e a inspeção de qualidade aprova-la(s), a(s) nova(s) peça(s)

escolhida(s)  será(ão) enviada(s) automaticamente para(o) Cliente

pela mesma modalidade de frete do pedido original. O valor do frete

de retorno e reenvio neste caso, deverá ser pago pela(o) Cliente.

20. A Luiza Dias 111 aceita cancelamento de pedidos feitos em sua

loja, por qualquer razão, em até 24h do seu pedido. Depois disso, nós

não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo para nós.

Para cancelar, por favor, preencha o formulário da opção de menu

<CONTATO>.


AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO

ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES

TERMOS:

As trocas ou devoluções devem ser requeridas pelo e-mail

sac@inboxshoes.com.br acompanhadas da foto da sola, visão superior e

lateral.


ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

Prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, que não poderá ter

sido utilizado, podendo optar por reembolso integral ou créditos no site.


TROCA DO MODELO/TAMANHO:

Prazo de 30 dias a contar do recebimento do produto, que não poderá ter

sido utilizado.


DEFEITOS NO PRODUTO:

Prazo de 30 dias a contar da data do recebimento para a troca ou

devolução, caso apresente quaisquer defeitos que não sejam decorrentes do

uso ou armazenamento inapropriados.


PRAZO DE AVALIAÇÃO DO CASO:

Prazo de 2 dias úteis a contar do recebimento do produto para a análise e

contato da equipe iNBOx.


REEMBOLSOS:

Opte por crédito em sua conta iNBOx ou estorno em caso de pagamento via

cartão de crédito ou boleto, com o prazo de 3 (três) dias úteis a contar da

avaliação do produto