Pol√≠tica de Entrega | Le Petit Marchť

A Le Petit Marché realiza a entrega dos pedidos em todo o território nacional.

Todas as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira durante o horário

comercial (das 8h às 18h). O valor do frete varia de acordo com o endereço de

entrega, volume, peso do pedido e tipo de frete selecionado. Os produtos saem

diariamente da sede da empresa, em Ribeirão Preto - SP, no período da tarde,

para o endereço indicado no pedido. O prazo para entrega dos produtos varia

de acordo com a localidade, o tipo de frete escolhido e a disponibilidade do

produto adquirido. O prazo de entrega ser√° informado no fechamento do

pedido, após o/a Cliente informar o CEP de destino e selecionar o tipo de frete

desejado. O prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra

pela administradora do cartão de credito ou da confirmação do pagamento pela

instituição financeira, em caso de boleto bancário.

As op√ß√Ķes de entrega s√£o:

SEDEX 10 ‚Äď prazo m√°x. as 10 horas da manh√£ do dia seguinte ao da

postagem.

SEDEX- prazo de 2 à 7 dias uteis.

PAC- prazo de 5 à 10 dias uteis.


Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, com intervalo de até 48 horas

√ļteis entre elas. Caso nenhuma das tentativas tenha sucesso, o pedido

retornará para a empresa Le Petit Marché. Nesse caso, o pedido será cancelado,

o valor da(s) mercadoria(s) adquirida(s) ser√° devolvido. O cliente ser√°

reembolsado totalmente via deposito banc√°rio, ser√° apenas descontado o valor

gasto com o frete. Para verificar o andamento da entrega do pedido, a(o) Cliente

receberá por e-mail o código de rastreamento dos Correios e deverá entrar no

site desta empresa: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ para

verificar onde o pacote se encontra.

Assim que receber a mercadoria, a(o) cliente dever√° verificar se o produto foi

avariado durante o transporte, se condiz com o(s) produto(s) adquirido(s) no

site, e/ou se contém algum defeito técnico ou de fabricação. Verificada

qualquer anomalia no produto, a(o) cliente dever√° entrar em contato com a Le

Petit Marché através do e-mail sac@lepetitmarche.com.br ou através dos

telefones (016) 3911-6400 ou (016) 99646-6400.